Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tucano: Policias Civil e Militar recuperam motos roubadas, apreendem arma e prendem suspeitos em Caldas do Jorro


DSC01260
Policiais Militares da 2ª CIA-PM/ Tucano, recuperaram no final da tarde de domingo dia 27, uma motocicleta  CG-125 de cor vermelha, placa policial: JOO-4394, licença de Euclides da Cunha. Segundo informações, a mesma foi furtada por um  elemento de vulgo “Baby”, e que o elemento  após  ação, fugiu com destino a cidade de Tucano. Agentes do 5º-BPM/ Euclides da Cunha, informou o fato  aos  PMs da 2ª CIA,
Informações  dão conta de que,  após  os policiais realizarem  diligências  no bairro Nova Esperança, antigo Matadouro, os agentes  encontraram a motocicleta, porem o acusado evadiu-se do local,  conseguindo se safar da Polícia. O veículo foi  entregue  ao seu proprietário,já que o mesmo não teria ainda registrado a devida queixa na Policia Civil.
Assalto à mão  armada- Já no bairro da Prima Vera, sede do município de Tucano, por volta das 20h30 também de domingo dia 27, dois elementos armados  tomaram de assalto uma Honda/Biz de cor rosa, e demais  dados não informados. A dona da motocicleta que não teve o nome divulgado por questão  de segurança informou a policia o que havia acontecido e passou as características dos bandidos. Os policiais  realizaram  rondas  no intuito de  prender os assaltantes porem sem êxito.
Segundo informações do Tenente Alex Andrade, Coordenador de Área e Comandante  do 1º Pelotão de Caldas do Jorro,  no começo da tarde desta segunda-feira dia28, a guarnição recebeu uma ligação  anônima,  informando onde  estava à dupla  suspeita de ter praticado o assalto. Ainda  de acordo com o oficial, os acusados que já são velhos  conhecidos da policia, foram localizados em um bar,  no bairro do Barracão,  no distrito de Caldas do Jorro e  ao serem  interrogados, confessaram  a autoria  do delito e levaram os policiais  até a residência, onde a Biz  estava escondida.
Ainda  de acordo com Andrade, ao realizar uma busca no imóvel, foi encontrado uma pistola ponto 40 de fabricação caseira  municiada.
Os elementos foram  detidos  e conduzidos com a arma e o produto do roubo para a DP de Tucano, e apresentados  ao delegado titular Drº Laurindo Neto, para que fossem  tomadas as medidas cabíveis.  Vale  salientar que,  a operação contou com o apoio da Polícia Civil do município.

As informações e fotos são  do 1º- Pelotão de C. do Jorro e 2ª-CIA-PM /Tucano

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA