Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeitura de Aracaju divulga programação do Carna Caju 2013


Evento momesco será aberto oficialmente nesta quinta-feira (31).
Tradicional Baile da Cidade será realizado no Iate Club.


Dhisambar se apresenta nesta sexta no Boteco do Reitor (Foto: Divulgação)Dhisambar é uma das atrações do Carna Caju (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), reuniu a imprensa sergipana na manhã desta quarta-feira (30), para anunciar a programação oficial do Carnaval de Aracaju, o ‘Carna Caju 2013'. O evento momesco será aberto oficialmente nesta quinta-feira (31), com o tradicional Baile da Cidade, onde serão escolhidos o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2013.
Visando resgatar o tradicional Carnaval da cidade, a Prefeitura preparou uma programação especial, onde sergipanos e turistas poderão curtir o melhor dos artistas locais. "Esta é uma prioridade da nossa gestão: valorizar o artista da casa. Assim, o Carnaval de Aracaju resgata não apenas o que ficou esquecido e faz parte da história da população, mas incentiva os nossos artistas", declarou o presidente interino da Funcaju, Manoel Viana.
De 8 a 12 de fevereiro, a Orla de Atalaia será palco de um grande resgate cultural, que contará com a participação de 25 atrações, sendo 24 sergipanas. "Estamos organizando tudo com o maior carinho, pensando exclusivamente no povo, pois o Carnaval não é da Prefeitura de Aracaju, nem da Funcaju, é uma festa do povo. Nosso compromisso é trazer de volta um dos grandes eventos, que durante anos fez a alegria da população aracajuana e turistas. Escolhemos a Orla de Atalaia por ser um grande cartão postal de nossa cidade", finalizou o futuro secretário de Cultura e Eventos, Josenito Vitale (Nitinho).
A Funcaju, além de realizar o Carnaval da cidade, vai apoiar os tradicionais blocos de bairros, garantindo a todos o suporte necessário para realização da folia.
A Orla de Atalaia está sendo preparada para acomodar e garantir a segurança dos foliões nos cinco dias de festa.  Dois palcos serão montados na Passarela do Caranguejo para mais comodidade nas apresentações. A segurança será garantida pela Polícia Militar e Guarda Municipal,  além de equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU.

Confira a programação completa:
8 de fevereiro (sexta-feira)
- Banda Unidos do Aribé
- Rogério e banda
- Banda Nav Axe
- Cid Natureza
- Maysa Reis
9 de fevereiro (sábado)
- Banda Os 10 Mais do Frevo
- Os Indomáveis
- Banda Estação da Luz
- Banda Jeito de Ser
- Trinka de Reis
10 de fevereiro (domingo)
- Banda Lateiros Curupiras
- Patati Patatá
- Isaque Borges e Banda L7
- Banda OS3
- Cinco Elementos
- Banda Art Mania
11 de Fevereiro (segunda-feira)
- Banda Geração do Frevo
- Big Banda Show
- Banda Dhi Sambar
- Banda Inspiração do Gheeto
12 de Fevereiro (terça-feira)- Banda Sassaricando
- Orquestra brasileira
- Banda Dekola
- Só Lamento
- Banda Hollywood
G1/SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA