Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FACILITY SOLUÇÕES




          FACILITY SOLUÇÕES
         QUALIDADE TOTAL ACIMA DE TUDO
             (79)  9844-6811 / 9834-7583




A Lavseco  FACILITY SOLUÇÕES  busca a satisfação de seus clientes realizando serviços de limpeza à seco, higienização e Impermeabilização em estofados nas Empresas e Residências de toda a região.
Sofás, cadeiras de todos os tipos revestidas em tecido, poltronas, puffs, colchões, bancos de veículo, tapetes e carpetes.
A Limpeza e higienização é fundamental na remoção de: poeira, restos de alimentos, ácaros, e outras sujeiras que ficam ecrustadas nas fibras do tecido. Toda limpeza à seco é com a utilização de produtos diluídos em água.
Nossos produtos  são próprios para a limpeza e removem a sujeira sem causar danos nos estofados, não deixa odores após a secagem.
Age também como anti-ácaro, anti-mofo, aumenta a vida útil do tecido dando proteção contra os raios solares, Não altera as características originais, tais como cor e textura.
Profissionais como médicos, cada vez mais, relacionam em seus estudos e pesquisas, doenças respiratórias como rinite, asma, bronquite etc, à falta de cuidados na lavagem de carpete, peça decorativa comum presente em casas e escritórios.
HIGIÊNIZAÇÃO DE CLÍNICAS, ESCOLAS, RESTAURANTES, LANCHONETES, LOJAS, ESCRITÓRIOS, GALERIAS, CHÁCARAS, SÍTIOS E FAZENDAS.
                     

                   FACILITY SOLUÇÕES
         QUALIDADE TOTAL ACIMA DE TUDO
                  (79)  9844-6811 / 9834-7583


















ORG. DIOCLÉCIO E DENIS


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA