Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carnaval: Aplicativo para smartphones localiza trios


Aplicativo para smartphones localiza trios e disponibiliza informações do Carnaval de Salvador



Entre outras coisas, o app 'Onde Está Meu Trio?' oferece o serviço pioneiro de localização de trios elétricos em tempo real


Emília Oliveira
(emilia.oliveira@redebahia.com.br)

Emília Oliveira
(emilia.oliveira@redebahia.com.br)



Os foliões que vão curtir o Carnaval de Salvador já podem comemorar. Com a proximidade da festa, o Portal iBahia lança em parceria com a Sascar mais uma edição do 'Onde Está Meu Trio?/ Carnaval 24h'. De volta com novidades, o projeto premiado pelo Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA) em 2012 está também disponível para smartphones nas versões Android e IOS. O novo aplicativo é simples e prático e assegura as principais funções para quem quer curtir com tranquilidade a folia na capital baiana.
Além da cobertura fotográfica e da programação completa da festa, o app 'Onde Está Meu Trio?' disponibiliza o serviço pioneiro de localização de trios elétricos em tempo real. Usando a tecnologia GPS, os foliões que possuem smartphones poderão, a qualquer momento, saber onde está um dos quase 100 trios elétricos divididos entre os circuitos Dodô (Barra - Ondina) e Osmar (Campo Grande). Integrado ao Facebook, o aplicativo também dá a opção ao usuário de compartilhar fotos com os amigos na rede social.

Clique aqui e baixe o app em seu Android
Clique aqui e baixe o app em seu iPhone

Sucesso desde sua primeira edição, em 2011, o projeto teve no último ano mais de 500 mil acessos na versão web e 250 mil na versão mobile. "Entendemos que todos os conteúdos devem convergir para o celular e, pensando nisso, desenvolvemos esse aplicativo. Ele vai oferecer aos usuários uma navegabilidade mais interessante, além de agregar novos e importantes serviços", explicou Luis Moreira, gerente executivo Portal iBahia. O app 'Onde Está Meu Trio?/ Carnaval 24h' já está disponível para os smartphones Android e IOS.

Conheça o aplicativo e veja, passo a passo, como utilizá-lo!


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA