Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ARENA PERNAMBUCO ESTÁ 90% CONCLUÍDA; GOVERNO CONFIRMA INAUGURAÇÃO PARA ABRIL, MAS SEM JOGO


Uma festa estava programada para comemorar a data de 500 dias para a Copa do Mundo. A comoção pela tragédia em Santa Maria/RS impediu que a celebração acontecesse. Portanto, às 8h desta segunda-feira, no hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, houve apenas uma entrevista coletiva com o secretário extraordinário da Copa do Mundo, Ricardo Leitão. No pronunciamento, Leitão prestou contas das obras para o mundial de 2014.
Antes de conceder entreivsta coletiva, o secretário fez uma apresentação de slides mostrando o avanço das obras viárias e da arena. Ele avaliou bem o andamento. “A arena está caminhando muito bem. Já saiu do radar de grandes preocupações da Fifa. Tudo está correndo bem. As obras estão todas com o cronograma correto”, disse.  Ainda segundo ele, a Arena Pernambuco está 90% concluída. Ainda é uma previsão – o percentual exato será atualizado no dia 15 de fevereiro.
O secretário confirmou, ainda, a data da abertura do estádio: 14 de abril. Nesse dia, contudo, não haverá partidas. “Existe uma curiosidade de muita gente para ver as instalações, a esturtura, o acesso. Não é necessário haver um jogo de futebol. O motivosimples: o que o mundo inteiro vai ver na transmissão (vai ter visão do estádio, alguns passagens) é a qualidade do campo de futebol. Preservar o máximo possível o gramado é uma preocupação de todas as arenas”, explicou. A primeira partida está prevista para acontecer na quinzena inicial de maio – embora as equipes ainda não estejam fechadas.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA