Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

APÓS BRIGA, HOMEM DECEPA CABEÇA DO PRÓPRIO IRMÃO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO-SE


Na noite deste domingo (27), uma discussão entre dois irmãos terminou em morte no Povoado Olhos D’ Água, no município de Canindé de São Francisco (SE), região do Alto Sertão sergipano. A vítima, que estava em um bar, foi seguida ao deixar o estabelecimento e morta com um golpe de facão no pescoço.
De acordo com informações da polícia, os irmãos teriam passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas e se desentenderam durante uma conversa, iniciando assim, uma forte discussão. No início da noite, o homem de 37 anos, decidiu deixar o estabelecimento e segundo testemunhas, momentos depois o irmão resolveu ir atrás dele.
Ainda segundo a polícia, o suspeito seguiu a vítima e em uma via do povoado desferiu um golpe de facão na região do pescoço, degolando assim, o próprio irmão. Testemunhas relataram à polícia que após o crime, o suspeito retornou ao bar e disse aos presentes o que havia feito, fugindo em seguida.
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.
G1 /  Foto: Ilustrativa / CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA