Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Angélica descobre suposta traição de Luciano Hulck


A apresentadora Angélica comentou os boatos de que Luciano Huck seria infiel e de que seu casamento estaria em crise durante um lançamento comercial nesta quarta-feira (24), no Rio. Revistas de fofocas publicaram que a apresentadora teria descoberto traições do marido e que Huck seria o pai de um filho com uma colega do “Caldeirão”.
“O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira”, disse a apresentadora, que é mãe de três filhos com o apresentador.
“Fiquei sabendo hoje dessa história quando estava vindo para cá. Me disseram que isso poderia ser questionado pela imprensa”, justificou Angélica, acrescentando que tem ficado muito em casa com os filhos Joaquim e Benício e a filha recém-nascida, Eva, de quatro meses. Em nenhum momento, ela mencionou o nome do marido.
No dia 9 de janeiro, Luciano Huck fez um desabafo enigmático no Twitter, sem detalhar sobre uma possível fofoca envolvendo seu nome. “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então… Ô, gente desocupada! Por aqui, tudo na santa paz. E aí? A turma do bem, contem comigo. Sempre”, escreveu o apresentador.
PORTAL DA FEIRA / PAULO SILVA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA