Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jogador do Cruzeiro pode ter dormido ao volante, diz polícia



Carro do jogador ficou destruído na batida (Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)
O jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou dois ciclistas na manhã deste sábado (8), na rodovia A10, trecho via de ligação, entre os municípios de Camaçari e Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador, pode ter dormido ao volante, segundo informações da polícia. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas a polícia observa que ele estava sozinho no carro e que o trecho onde aconteceu o acidente é reto, sem curvas.
A equipe que atendeu o acidente diz ainda que o atacante não tinha sinais de embriaguez e que estava lúcido após o atropelamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos ciclistas morreu na hora e outro foi socorrido juntamente com o jogador por uma equipe do Samu.

Anselmo Ramon, do Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Atacante não tinha sinais de embriaguez
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)

Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os ciclistas que estavam próximos ao local. O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Às 12h40, a PRE informou que o corpo do ciclista morto ainda estava no local do acidente, bem como o veículo envolvido no atropelamento, aguardado perícia da polícia técnica. O veículo foi retirado do local por volta das 17h.
Procurado pelo G1, o Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que não conseguiu contato com Ramon neste sábado. Ainda segundo o clube, por se tratar de um problema particular do jogador, o Cruzeiro não irá se pronunciar a respeito e só concederá algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.Acidente com jogador do Cruzeiro na Bahia (Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)
Um ciclista morreu atropelado no acidente (Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA