Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ao inaugurar obra inacabada, prefeito é cercado por credores


O prefeito Capitão Azevedo (DEM . foto) esperava festa com pompa e circunstância para fechar os últimos dias de seu governo, hoje, quando inaugurou a obra inacabada de reurbanização da Avenida Amélia Amado e cobertura do Canal Lava-Pés. Não conseguiu.
Menos de 20 pessoas, dentre elas credores, compareceram ao fim-de-feira. Azevedo deixará mais de R$ 180 milhões em dívidas apenas do governo dele. Já na Amélia Amado, Azevedo descerrou placa vergonhosa, dando conta que o prefeito inaugurava ali uma obra inacabada. Ninguém do governo federal aceitou fazer parte da comédia pastelão.
A obra demorou muito mais que o previsto. Não à toa, a placa de inauguração possuía nomes de dois ex-ministros da Integração Nacional (Geddel Vieira Lima e João Santana) e do atual (Fernando Bezerra). A obra, iniciada em 2010 e prevista para ser entregue em fevereiro de 2011, será inaugurada “de verdade” no primeiro semestre de 2013. E já sofreu novo aditivo, celebrado entre prefeitura e Construtora Casa Própria para que seja concluída no ano que vem
(Informações do Blog Pimenta).
CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA