Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 15 de dezembro de 2012

ACIDENTE EM RUA BASTANTE MOVIMENTADA


O acidente – A colisão envolveu a motocicleta Honda Boz, placa JQK-9697, e um carro modelo Fiat Pálio, placa JPM-9924. As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas testemunhas disseram que o carro vinha no sentido bairro da Bomba-bairro da Rodagem e atingiu a moto que vinha no sentido BA-411-Centro.

Após bater na moto o carro subiu em uma calçada, bateu em uma joalheria e capotou. O motorista do Pálio Ramon Borges Araújo, 22 anos, e três passageiras, Dalila Araújo Ventura, Tainara Araújo Ventura e Laise Borges Ventura tiveram apenas ferimentos leves. O pedestre Waldelnildo Santos Ferreira, que estava na calçada no momento do acidente, também ficou ferido, porém sem gravidade.

Já Reginaldo Ferreira dos Santos, que pilotava a moto, e a passageira, Balbina Sena Ribeiro, 34 anos, foram retirados do local por equipes de resgate e socorridos inicialmente no Hospital Municipal de (HM) de Serrinha. Balbina, que morava em Salvador e tinha vindo a Serrinha para visitar um filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA