Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Termo de cooperação técnica entre Jucese e Ocese oferece cursos profissionalizantes para profissionais de contabilidade

 Através de um termo de cooperação técnica firmado entre a Jucese (Junta Comercial de Sergipe) e a Ocese (Organização das Cooperativas de Sergipe), que visa o fornecimento de recursos humanos especializados para prestar auxílio, consultoria e treinamento ao registro empresarial referentes a abertura, arquivamento, alteração, baixas e demais registros de cooperativas de Sergipe, os profissionais de Contabilidade serão contemplados com cursos profissionalizantes gratuitos.

Jucese e Ocese oferece cursos profissionalizantes para profissionais de contabilidade – Foto: ascom/Jucesse

Vale ressaltar que o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativimo) foi credenciado pelos Conselhos Federal e Regionais de Contabilidade – CFC e CRC. Isso significa que alguns dos cursos oferecidos pela plataforma CapacitaCoop podem ser pontuados no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC.

Todos os cursos tem como foco as especificidades do cooperativismo. Além de agregar conhecimentos através de todo o aprendizado, a grande vantagem para estes profissionais é saber que podem contar com pontos para o PEPC. Nos cursos chegarão a cumprir os 40 pontos necessários para o Programa.

Dentre as especializações disponíveis estão: Governança Cooperativa – Princípios e Boas Práticas; Tributação de Cooperativas para Dirigentes; Tributação de Cooperativas para Contadores; Contabilidade de Cooperativas para Dirigentes; Contabilidade de Cooperativas para Contadores.

Interessados nos cursos podem clicar no seguinte endereço eletrônico para a realização do cadastro: https://www.capacita.coop.br/sescoop/subscribe/login


Fonte: Jucese / SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA