Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 9 de julho de 2022

SERGIPE: Bêta sacode Tobias Barreto em emocionante lançamento de Pré-campanha; renovando a esperança da cidade voltar a ter um representante na ALESE


No final da tarde e início da noite de ontem (08), o pré-candidato a Deputado Estadual por Sergipe, Bêta, fez o seu lançamento em Tobias Barreto.


Centenas de pessoas, familiares e amigos, desde empresários, trabalhadores de diversas áreas, compareceram para prestigiar Bêta, que foi acometido pela covid-19 em 2021 e passou 04 meses entubado no hospital universitário de Lagarto/SE, mas se recuperou e hoje é pré-candidato a Deputado Estadual.


"Estou muito feliz por esse momento e por estar recebendo o apoio de todos que estão aqui. Uma das maiores virtudes do ser humano é a lealdade e eu sempre fui leal a esse grupo de amigos, assim como ao povo de Tobias Barreto e serei leal a todo o povo de Sergipe." Afirmou Bêta.



Estiveram presentes ao lado do povo presente, o prefeito Dílson de Agripino e o vice-prefeito César Prado, o pré-Candidato ao Senado Valadares Filho, o pré-candidato a Deputado Federal e ex prefeito de Tobias Barreto Toinho Nery, a ex-prefeita Marly Barreto, 07 vereadores: Elisângela Campos, Roberto Matos, Montival Cardoso, Junior Cisneiros, Samoel da Samambaia, Nenê do Jacaré e Miguelão, 07 ex-vereadores: Veranio Rodrigues, Romildo Rodrigues, Maria Vital, Impera Prado, Zé Claro, Nailson e Caburé, vários suplentes de vereadores, os atuais secretários, diversos ex-secretários municipais e lideranças de todo o estado, a exemplo de Socorro, Lagarto e Canindé do São Francisco.



Todos os presentes saíram com a esperança renovada do município de Tobias Barreto voltar a ter representante na Assembleia Legislativa de Sergipe.


Por Jovinho News

Redação e Fotos









Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA