Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SERGIPE: A Prefeita De Lagarto Estaria Sumida Da Prefeitura Há Mais De 25 Dias, Diz Radialista

 Na terça-feira (1º) o apresentador do Programa Sergipe em Destaque, 102.7 FM, o radialista Aclécio Prata, questionou informações de bastidores que dão conta de uma suspeita. Segundo ele, a prefeita Hilda de Gustinho (SOLIDARIEDADE), esposa do vice-líder do governo Bolsonaro, deputado Gustinho Ribeiro (SOLIDARIEDADE), está há 25 dias sem comparecer ao local de trabalho, ou seja, a Prefeitura de Lagarto.

HILDA DE GUSTINHO - PREFEITA DE LAGARTO

Até então, segundo Prata, não se tem notícia de que ela esteja de férias ou de atestado médico. Ainda de acordo com o radialista, Hilda está “sumida” enquanto há várias pendências para se resolver no município, como por exemplo, os inúmeros acidentes na Nova Entrada de Lagarto, a fumaça tóxica do lixão no bairro Santo Antônio, os mototaxistas que tentam falar com Hilda para tratar da questão dos alvarás, o rateio do FUNDEB aos professores e a prorrogação do IPTU, que está gerando preocupação aos lagartenses.

Outro questionamento nos bastidores da política lagartense é o fato do vice Fábio Frank não assumir a Prefeitura, enquanto Hilda de Gustinho está ausente. “Não confiam no vice?”, indagou Aclécio Prata. 


Fontes: O Bolo é Grande –Via Blog Claudio Nunes / FATO1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA