Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Ribeira do Amparo: Com capacitação e todos os protocolos adotados para conter a pandemia; município inicia retornos das aulas presenciais.


A secretária de Educação Lucivan Soares informou que nos últimos meses, a SME vem intensificando as ações de preparação para o retorno gradual das atividades pedagógicas presenciais nas Instituições de Ensino, considerando ainda o contexto da pandemia de COVID-19, para que alunos, suas famílias e profissionais da educação se sintam acolhidos e seguros nesse novo momento.

 “Dentre todos esses cuidados, as ações de adequação e preparação do ambiente escolar visam atender às medidas de biossegurança, em virtude da pandemia de Covid 19, desde a entrada das escolas, aquisição de materiais de limpeza, higienização, formações dos profissionais, comunicação e sensibilização da comunidade escolar”, pontuou Lucivan. 

 O prefeito Germano Santana, apontou que houve um planejamento muito sério para a retomada das aulas, de forma segura e eficaz para atender toda a comunidade escolar.

 “Adotamos protocolos sanitários para os alunos em aulas presenciais. O retorno seguro está sendo possível e plausível pelo empenho da equipe gestora e todos os profissionais da educação, indistintamente reconheço a participação e contribuição de todos”, enalteceu Germano.












Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA