Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 28 de setembro de 2021

DESTAQUE REGIONAL: Vereador Miguelão consegue R$ 2,2 milhões Para Tobias Barreto


Uma conquista inédita para o município de Tobias Barreto veio essa semana através de um pedido do Vereador Miguelão, que conseguiu através do Deputado Gustinho Ribeiro uma emenda no valor de R$ 2,2 milhões para a construção do calçadão no centro Comercial da cidade.



Vereador mais votado dentro da cidade, Miguelão como é conhecido, vem se destacando junto à população pela sua forma singular de fazer política, buscando parceiras que venham a beneficiar o seu município.

Da base aliada do Prefeito Dilson de Agripino, faz questão de frisar que é “grupo sempre” e através do apoio do seu Prefeito e líder político e fazendo uso de seu mandato parlamentar conseguiu o compromisso de uma alocação de emenda dessa monta, segundo o próprio Miguelão, foi um trabalho de equipe que deu certo.

Comerciante vindo de uma família de também comerciantes, tem nesse nicho seu maior apoio, e por isso luta.
Depois de ter firmado parceira para apoiar o Dep. Gustinho Ribeiro nas próximas eleições, seu nome vem sendo cogitado dentro do agrupamento de situação para ser o representante de Tobias a pleitear uma vaga na Alese ano que vem.

Se depender de suas iniciativas enquanto parlamentar e do apoio popular, Miguelão com certeza terá um futuro promissor na política.

Vereador iniciante (seu primeiro mandato) já consegue demonstrar que a sua veia política fala mais alto, prova disso é a sua popularidade e o seu desempenho na Câmara Municipal.
Mais um nome de peso do interior Sergipano, vindo de uma cidade polo, que merece sim a atenção do eleitorado.


 



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA