Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Secretaria de Saúde entrega equipamentos de proteção individual para Agentes de Saúde e Endemias em Ribeira do Amparo

 


Na terça-feira (17/08), a Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de Uniformes, e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os Agentes de Combate a Endemias (ACE) e Agentes Comunitário de Saúde (ACS), sendo composto por camisas mangas curtas, botas, bonés, camisas mangas longas, mochilas e outros EPIs.

 

O Secretário de Saúde João Vieira “Baixinho” agradeceu o trabalho prestado pelas agentes de saúde, enaltecendo que eles são o principal elo entre a população e a administração pública.

 

Estiveram presentes no ato da entrega o Prefeito Germano Santana ao da primeira dama Jaqueline, os vereadores; Kleber Souza, Lourinho, Neguinho e Eulina. Além dos secretários municipais de Ribeira do Amparo.

Que agradeceram e parabenizaram a Secretaria de Saúde e em especial as ACS pelo trabalho que vem desenvolvendo, em prol da saúde e bem-estar da população, levando informações e trazendo os anseios e dúvidas dos munícipes. Enfatizando a importância de se investir na qualidade do trabalho prestado.

 

Na ocasião, foi anunciada ainda novas ações programadas para a Saúde até o fim do ano, entre capacitações e informatização. Além de sorteios de brindes entre os servidores da categoria e duas poupanças de 500,00 oferecidas pelo prefeito.

         

Os profissionais ao final da entrega reconheceram a valorização por parte da gestão municipal. Enfatizaram ainda que outras melhorias também foram alcançadas através da parceria entre servidor e gestão.

 

Os veículos de comunicação da região marcaram presença e fizeram uma brilhante cobertura. A Amparo FM através do comunicador Allan Alves, o programa de Notícias Giro Regional e o site do jornalista Fram Marques.

Todos fizeram flashes e informes para ouvintes e internautas em suas plataformas.

 

“Os investimentos em segurança do trabalho fazem parte da política de valorização dos servidores implantada pela atual administração municipal e é um direito garantido perante a luta dos agentes que trabalham diuturnamente acompanhando e monitorando a condição de vida das famílias e colaborando com o trabalho da secretaria municipal de saúde”. Afirmou o prefeito Germano.

 

 

Por Fram Marques, Professor, jornalista e publicitário DRT 2308MTB-SE

 









































































































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA