Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 10 de agosto de 2021

CIDADANIA: Vereadora Finha da Sagrada Família promove Mutirão da cidadania; elevando autoestima de profissionais e de famílias atendidas na cidade de Tobias Barreto.



TOBIAS BARRETO: Vereadora Finha da Sagrada Família promove Mutirão da cidadania; elevando autoestima de profissionais e de famílias atendidas.
Programa assistencial, com diversas ações que resgatam a autoestima, desenvolvendo e demostrando talentos profissionais, mudando para melhor a vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos atendidos.
Ao todo foram, mais de 500 cortes de cabelo e diversos atendimentos. Com início às 08hrs e finalizando as 17hrs.
A ação social contou com o apoio da prefeitura e dos secretários municipais, oferecendo cortes de cabelo e serviços de saúde.
No último domingo, o mutirão da cidadania reuniu centenas de famílias no parque dos missionários em Tobias Barreto.
A iniciativa da vereadora Finha, disponibilizou, gratuitamente, cortes de cabelo e serviços de saúde.
A atividade busca resgatar a autoestima e fortalecer os vínculos familiares, além de proporcionar um momento de valorização e de bem-estar. "Adorei meu corte de cabelo, fiquei mais bonito”, afirma João Souza, que também trouxe o seu filho.
“A proposta do trabalho tem tudo a ver com o trabalho que estamos desenvolvendo, pois, o objetivo do nosso trabalho é incentivar os profissionais a trabalhar e investir na profissão, ganhando um cachê digno mas sobre tudo a importância de um gesto solidário em proporcionar alegria para as pessoas que já vivem em situação tão difícil e que as vezes não tem condições de fazer um simples corte de cabelo. E sempre que a população precisar vamos estar aqui”, ressaltou a vereadora Finha da Sagrada Família.























 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA