Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 16 de março de 2021

TOBIAS BARRETO: Sumup abre sua primeira Loja Física em Sergipe em parceria com a empresa Bom Negócio. FOTOS E VÍDEOS

 BOM NEGÓCIO SOLUÇÕES EMPRESARIAL


A SUMUP, uma das empresas líderes em soluções de pagamentos eletrônicos no mundo, inaugurou na segunda-feira (08) Dia Internacional das Mulheres sua primeira loja física na região.


BOM NEGÓCIO SOLUÇÕES EMPRESARIAL


Localizada no coração de Tobias Barreto.  Na Avenida Sete de Junho, de frente a Câmara de Vereadores, a unidade terá como principal atrativo o fácil acesso ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor sairá da loja com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão.




“O lançamento da loja em Tobias Barreto é um marco em nosso modelo de atendimento e relacionamento com o cliente. O objetivo é simplificar ao máximo o processo de credenciamento, com a vantagem do atendimento presencial. A inovação mais evidente desse formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina em funcionamento”, afirmam os irmãos Rogério e Nilson. Representantes credenciados da SUMUP.




Qualquer pessoa física portando RG, CPF, poderá solicitar e sair na mesma hora com o equipamento pronto para aceitar pagamentos em cartão.

A loja também terá um olhar especial para quem já é cliente SUMUP, que, além de encontrar suporte presencial com os consultores para orientações e manutenção (troca de máquinas), poderá habilitar produtos e serviços na hora.


Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

FONTE: SUMUP TOBIAS BARRETO

FOTOS E VÍDEOS: MIKE LORRAN




























































 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA