Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 14 de março de 2021

Secretaria de Estado da Saúde reabre inscrições para credenciar técnicos de enfermagem em Sergipe

 Até às 23h59 deste domingo (14), estão abertas as inscrições do credenciamento para técnicos de enfermagem em Sergipe. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e visa contratar profissionais para prestar serviços na rede estadual de saúde durante a pandemia do coronavírus.

Profissionais vão atuar na rede estadual de saúde durante a pandemia. 
Estetoscópio médico — Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Arquivo

O cadastro deve ser feito através do site da saúde no banner ‘credenciamento para contratação de profissionais na área da saúde’. No link Inscrição, o candidato deverá enviar as documentações (sob pena de indeferimento automático), e requerimento solicitados, conforme o edital. Avaliação curricular e experiência serão os critérios adotados para classificação.

Documentação obrigatória


A documentação deve conter, obrigatoriamente, sob pena de indeferimento automático, requerimento de credenciamento (anexo I do edital), uma via ou fotocópia de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado (com telefone atualizado); cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; Cópia do NIT (PIS/Pasep) e contato.


Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

FONTE: SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA