Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Homem responsável por fornecer drogas e armas ao CV é preso em Salvador

 


Um criminoso responsável pelo abastecimento de drogas e armas para integrantes de uma facção no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi capturado na noite de terça-feira (24), com 58 mil reais em espécie. O traficante foi abordado no Alto do Itaigara, onde residia, no edifício Mansão Ilha de Delfos.

Equipes da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) e da Rondesp BTS, após denúncias anônimas, montaram bloqueios e surpreenderam o criminoso que dirigia um carro de luxo modelo Audi A5. No momento da prisão, ele chegou a oferecer 100 mil reais em espécie e armas para ser liberado.

Os policiais foram até o apartamento do criminoso, onde encontraram porções de skank e haxixe, além de anotações do comércio de entorpecentes e armas, dois celulares modelo Iphone e joias. Aos policiais, ele contou que morava no Alto do Itaigara, onde também comercializava entorpecentes de alta qualidade.

O criminoso e os materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

FONTE:  Esplanada Agora / G1 / Redação do EA / VIA: VN


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA