Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 16 de julho de 2020

SERGIPE: Belivaldo Chagas é diagnosticado com Coronavírus

Belivaldo assina novo decreto; veja o que pode voltar a funcionar

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, utilizou uma rede social nesta quarta-feira, 15, para anunciar que foi diagnosticado com Covid-19.

“Mesmo tomando todas as precauções necessárias que o momento exige, mas trabalhando diariamente no combate à pandemia, acabei recebendo o resultado positivo (detectável) no meu exame feito hoje para a Covid-19”, postou.
Belivaldo Chagas disse que está assintomático, mas que está cumprindo isolamento social e seguindo todas as orientações médicas. “Quero tranquilizar a todos de que estou bem graças à Deus, assintomático, e que assim que recebi o resultado já comecei a cumprir o isolamento domiciliar e seguir as orientações médicas, a fim de cuidar da minha saúde e evitar que outras pessoas também sejam infectadas”.
O governador também reforçou a mensagem para que a população fique em e casa e use máscaras. “Aproveito para reforçar a necessidade de que cada um continue fazendo a sua parte, saindo de casa somente para o necessário, usando máscara e evitando aglomerações”.
Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE
FONTES: UOL / Jornal de Sergipe


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA