Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 22 de junho de 2020

#GiroRegional Ribeira do Amparo: Germano Santana fala sobre combate ao COVID-19 e Pré-candidatura



COMBATE AO COVID-19


“Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para evitar que esse novo vírus se propague em Ribeira do Amparo. O mundo está em alerta e, em Ribeira, nós estamos adotando todas as medidas necessárias para proteger nossa população, como a suspensão de eventos para evitar aglomeração, intensificação das ações de orientação sobre medidas de prevenção, entre outras estratégias de saúde para o enfrentamento do Covid-19”, destacou o prefeito Germano Santana.

 “É importante que, nesse momento, todos os estabelecimentos privados e a população em geral também adotem as medidas de prevenção, porque essa é uma luta de todos”, completou Germano.



Avalição do mandato 
Germano avalia o mandato como positivo, destacando o empenho de todas as pessoas envolvidas na sua gestão, e como prefeito, afirma que o avanço é algo para ser comemorado.
O Prefeito elencou as dificuldades e problemas enfrentados pela Prefeitura e superadas durante esse ano, que dificultou a rotina, entretanto, mesmo diante de tudo isso, foi percebido o grande esforço dos que compõem a atual gestão.
“Percebi o grande esforço de todos, em desenvolver ações, projetos, iniciativas, diversas, inerentes a cada pasta. Registramos avanços significativos, de serviços públicos, prestados à população”, pontuou o prefeito.

Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE
EQUIPE GIRO REGIONAL / WEB RÁDIO ADR

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA