Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 9 de junho de 2020

FBF aguarda aval de autoridades para definir data de retorno do Baianão

por Glauber Guerra
FBF aguarda aval de autoridades para definir data de retorno do Baianão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Suspenso desde março, o Campeonato Baiano ainda não tem data definida para retornar. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) planeja encerrar a competição dentro de campo e aguarda o aval das autoridades de saúde para poder projetar a retomada do Estadual.

“Estamos na expectativa. Vamos seguir o cronograma após a liberação das autoridades. O próximo passo será fazer um conselho técnico e uma nova inscrição dos atletas, mas tudo depende do aval das prefeituras e do governo do Estado. Vamos cumprir todas as determinações. É aguardar. Já temos um plano definido para a retomada com os protocolos exigidos”, disse o mandatário da FBF, Ricardo Lima, em entrevista ao Bahia Notícias.

A tendência é que os treinos presenciais sejam liberados em Salvador na semana que vem (saiba mais aqui). Caso isso aconteça, outros municípios devem adotar a mesma postura. 

O Campeonato Baiano foi suspenso na sétima rodada, faltando duas jornadas para o término da primeira fase. O Bahia ocupa a liderança com 15 pontos, seguida pelo Jacuipense (12), Bahia de Feira e Vitória (ambos com 11).

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA