Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de março de 2020

SERGIPE: Confusão entre vereadores na Câmara de Canindé de São Francisco; Assista

A redação do Portal SE Notícias recebeu um vídeo em que mostra dois vereadores de Canindé de São Francisco com ânimos exaltados durante sessão ordinária realizada na última terça-feira,03.
As informações foram repassadas ao nosso Portal de Notícias por uma moradora do município que não quis se identificar. De acordo com a fonte e como mostra o vídeo, os parlamentares envolvidos no início de uma confusão se trata do vereador Zé Caloi (PP)Pank (PRP) e do presidente da Casa, Weldo Mariano (PRB).
“Eles entraram em uma discussão e quase em via de fato, até copos foram quebrados”, relatou a internauta que presenciou a cena.
Ainda de acordo com a cidadã Canindeense, o vereador Zé Caloi tem gerado confusão durante às sessões legislativas. “Pobre Canindé, sempre aparecendo de forma negativa nos meios de comunicação”.
A redação do Portal SE Notícias entrou em contato com a Câmara do município, mas não obteve resposta. Estamos à disposição através do telefone (79) 9-9171-5289 ou através do e-mail: senoticias@gmail.com
Por Yslla Vanessa, Portal SE Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA