Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de março de 2020

Famosos são acusados de abusar do Photoshop e internet não perdoa


famosos abusam do photoshop
Fotos: reprodução
O cantor Eduardo Costa exibiu o corpo sarado recentemente no Instagram e foi acusado de abusar do uso de Photoshop. “É fake news”, comentou uma seguidora. Não só ele, mas outros famosos, como Renata Fann, Gracyanne Barbosa e Gretchen já “causaram” na internet após perderem a mão nos retoques.
Fotos: divulgação
Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, também causou diversas reações nas redes sociais após cumprir promessa feita ao vivo dizendo que postaria uma foto de biquíni se o Internacional vencesse o Grêmio na final da Copa São Paulo.
Dito e feito, mas o chão retorcido revelou a manipulação nas imagens e rendeu comentários. “A madeira do deck empenou”; “menina, e essas tábuas tortas aí? você não precisa disso”, disseram os seguidores de Renata.



Gretchen sempre assumiu os procedimentos estéticos que já fez ao longo da vida, mas também é conhecida por “dar uma retocada” nas fotos. Os seguidores já notaram até o sumiço do umbigo da famosa. Nos comentários, ela rebateu: “melhor não ter umbigo do que ter língua grande”.
gretchen
No Instagram, seguidores notaram que Gretchen estava sem umbigo em foto de #tbt / foto: reprodução redes sociais
gretchen-photoshop
No ano passado, a famosa usou os Stories no Instagram para se defender. “Não é Photoshop, é harmonização facial”
O vocalista do Morron 5, Adam Levine também protagonizou um episódio de manipulação de imagem. Mas a “culpa” não foi dele. O cantor ficou sem uma parte da barriga quando posou para a Revista Vogue, que exagerou no Photoshop.
adan levine photoshop
Adan Levine, vocalista da banda Marron 5 / foto: reprodução
Outra celebridade que deu o que falar ao postar uma foto supostamente manipulada foi a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Tem uma Dilma no joelho dela”, “a aparição da Dilma no joelho da Gracyanne é a melhor coisa que me aconteceu hoje”, comentou um seguidor na época.
gracyane barbosa
Seguidores disseram que o joelho da musa tinha o formato do rosto da ex-presidente Dilma Rousseff / foto: reprodução
Quem também “perdeu o umbigo” recentemente foi a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, que recebeu uma série de críticas ao postar foto cheia de retoques. “Parece boneca de cera”, disse uma seguidora.
rafaella irma de neymar
A irmã do craque |Neymar não permite comentários em seu perfil do Instagram, mas a internet não perdoou / foto: reprodução
Mara Maravilha também tem recebido muitas críticas pelo exagero na manipulação de suas fotos. Recentemente, a apresentadora postou uma foto com a perna torta e gerou muita discussão. “Mara Maravilha já pode entrar pro elenco de Os Mutantes da Record porque virou a mulher elástica”, escreveu uma seguidora.
mara maravilha
“Foi fazer a pose e deslocou o osso”, disse um seguidor de Mara / foto: reprodução
A atriz Suzana Vieira também foi alvo de críticas com o excesso de retoques.
suzana vieira
A atriz chamou a atenção na internet após abusar da manipulação de imagem / fotos: reprodução

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA