Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Neto confirma vinda de Dória para Salvador e estima 900 mil turistas na cidade em 10 dias

por Bruno Leite / Ian Meneses
Neto confirma vinda de Dória para Salvador e estima 900 mil turistas na cidade em 10 dias
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias
Quatro meses depois de ironizar o governador de São Paulo, João Dória, após o paulista declarar que o Carnaval paulistano se tornará maior que o de Salvador (relembre aqui), o prefeito ACM Neto confirmou a vinda do político para a folia soteropolitana deste ano. 

“O governador de São Paulo João Dória vem todos os anos e já confirmou sua presença, além de outras personalidades, deputados, senadores e artistas”, adiantou Neto. 

Presente nos desfiles do Fuzuê, neste sábado (15), o prefeito estimou que nos 10 dias de festa que envolvem o Carnaval na capital baiana serão esperados a vinda de 900 mil turistas até a Quarta-Feira de Cinzas. 

“A expectativa é que a gente possa fazer o maior Carnaval de todos os tempos. Nós vamos ter todas as atrações mais importantes do Brasil aqui em Salvador. É engraçado quando as pessoas falam de outros destinos. Ninguém tem o Carnaval como o de Salvador”, declarou. 

Ao destacar o trabalho da prefeitura na valorização de artistas baianos, Neto apresentou uma novidade para a folia deste ano: “Na Barroquinha teremos o palco com a Black Music. A prefeitura não contrata artista de fora da Bahia, todos os nossos projetos são com artistas locais”. 

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA