Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 16 de fevereiro de 2020

JORNADA PEDAGÓGICA 2020 EM ITAPICURU

Com êxito, a prefeitura de Itapicuru, através da Secretaria de Educação, realizou a Jornada Pedagógica do ano 2020. Mais de uma centena de colaboradores da educação, entre eles, secretários, professores, coordenadores e gestores participaram da atividade que debateu, este ano, as práticas educativas e valores regionais. 

Os participantes tiveram a oportunidade de participar de palestras, debates e uma viagem no tempo com o professor e historiador Pedro Menezes.
A jornada teve debates oficinas para os segmentos nas escolas. 

Em viagem oficial à Capital do estado, Salvador, o prefeito da cidade, Magno Souza, foi representado por Cesar Borges. Secretário de Finanças de Itapicuru, que destacou os avanços da administração no setor da Educação e desejou um ‘excelente ano de trabalho para todos’. 

O secretário de Educação, Zé Luis, agradeceu a participação de todos no evento e pontuou a atenção da administração pública com a pasta. “Quero agradecer a todos que participaram e aos que contribuíram para o brilhante evento! Obrigada, também, ao nosso prefeito por tudo que tem feito por a Educação do nosso município. Foi um sucesso”. 
O Legislativo de Itapicuru foi representado pelo vereador Jacson Araújo que também pontuou. “Entre os avanços da gestão municipal no setor, foram apontados os programas de reforma de unidades escolares que já reformou e construiu na sede e no interior, o reajuste salarial do magistério e a participação em projetos de valorização do estudante”. Falou o vereador.


Por Fram Marques
Professor, Jornalista e Publicitário

Registro DRT 2308/SE-MTB



































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA