Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Carateca sergipano busca vaga na seleção brasileira de karatê

Luiz Guilherme segue para Natal/RN para participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê e da Seletiva nacional Sub-14
O atleta entrou recentemente para Federação Sergipana de Karatê e está sendo assistido pelo sensei Alexandre Morais, faixa preta 5º Dan, referência no treinamento de atletas em Sergipe. Foto: Emilly Moura
Como todo atleta, o sonho o carateca Luiz Guilherme é participar dos jogos Olímpicos, mas para isso é preciso passar por algumas etapas e uma delas é entrar para Seleção Brasileira de Karatê.E é pensado no futuro que o jovem atleta de 12 anos segue para Natal/RN para a Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê e da Seletiva nacional Sub-14.
As lutas acontecem entre os dias 4 e 7 de março, e o objetivo é a classificação para etapa final do Campeonato Brasileiro e a vitória na seletiva da seleção brasileira.
“Apesar de ser a primeira competição na categoria sub-14, eu venho me preparando muito. São seis horas de treinos diários, entre treinos individuais e em grupo”, revela o atleta.
“Luiz Guilherme é um atleta jovem em formação. Este ano ele tem passado por um processo de aprendizagem de novas técnicas e aperfeiçoamento dos conhecimentos já adquiridos. Estamos em uma preparação muito forte desde o ano passado, essa competição abre o calendário de competições nacionais para categoria de base e ele está muito focado e empenhado para tal evento. Apesar de ser a primeira competição dele nessa categoria, almejamos bons resultados”, explica Alexandre.
Por Assessoria de Imprensa
SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA