Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Carateca sergipano busca vaga na seleção brasileira de karatê

Luiz Guilherme segue para Natal/RN para participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê e da Seletiva nacional Sub-14
O atleta entrou recentemente para Federação Sergipana de Karatê e está sendo assistido pelo sensei Alexandre Morais, faixa preta 5º Dan, referência no treinamento de atletas em Sergipe. Foto: Emilly Moura
Como todo atleta, o sonho o carateca Luiz Guilherme é participar dos jogos Olímpicos, mas para isso é preciso passar por algumas etapas e uma delas é entrar para Seleção Brasileira de Karatê.E é pensado no futuro que o jovem atleta de 12 anos segue para Natal/RN para a Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê e da Seletiva nacional Sub-14.
As lutas acontecem entre os dias 4 e 7 de março, e o objetivo é a classificação para etapa final do Campeonato Brasileiro e a vitória na seletiva da seleção brasileira.
“Apesar de ser a primeira competição na categoria sub-14, eu venho me preparando muito. São seis horas de treinos diários, entre treinos individuais e em grupo”, revela o atleta.
“Luiz Guilherme é um atleta jovem em formação. Este ano ele tem passado por um processo de aprendizagem de novas técnicas e aperfeiçoamento dos conhecimentos já adquiridos. Estamos em uma preparação muito forte desde o ano passado, essa competição abre o calendário de competições nacionais para categoria de base e ele está muito focado e empenhado para tal evento. Apesar de ser a primeira competição dele nessa categoria, almejamos bons resultados”, explica Alexandre.
Por Assessoria de Imprensa
SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA