Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Cabo Amintas sai em apoio a Bolsonaro e pede cadeia para Igor Kannário

O vereador Cabo Amintas (PTB) esteve presente, na quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e utilizou a Tribuna para falar sobre sua visão política do momento vivido no país.
Cabo Amintas sai em apoio a Bolsonaro (Foto: Assessoria de comunicação)
Amintas iniciou seu discurso mostrando vídeo em que o deputado federal Igor Kannário aparece em cima de um trio elétrico durante o carnaval de Salvador-BA, incitando os foliões contra a polícia. E logo após, mostrou mídia em que o mesmo deputado usa droga ilícita em comunidade na capital baiana.
“Esse é o Congresso que temos, um deputado maconheiro que está jogando as pessoas contra a Polícia Militar da Bahia. O deputado federal Igor Kannário é filmado fumando maconha com a facção criminosa ‘Bonde do Maluco’ em Salvador. Esse Congresso não merece o respeito de ninguém. Quero saber, qual foi o momento em que o Presidente, que está colocando o país nos eixos, disse que vai fechar o Congresso?”, indagou o parlamentar.
Em seguida, Amintas mostrou o vídeo da campanha de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro que convida a população a ocupar as ruas no dia 15 de março.
“Alguns estão reclamando dessa mídia que está sendo divulgada. Onde esse vídeo insinua que o Presidente vai fechar o Congresso? O que dói nesses críticos é que no vídeo está escrito que temos um presidente incorruptível, cristão, um homem honesto”, defendeu o vereador.
Para concluir, Amintas afirmou que “a nossa bandeira é verde e amarela, não é vermelha e nunca será. Vocês perderam a presidência desse país porque roubaram, saquearam e deveriam estar na cadeia junto com esse vagabundo, maconheiro Igor Kannário”, declarou.
Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Cabo Amintas

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA