Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Itapicuru: Prefeitura e Câmara de Vereadores cobram ao Governo do Estado Reforma da estrada que Liga Itapicuru ao Município de Rio Real. (Via Várzea dos Potes)

Prefeitura e Câmara de Vereadores cobram atenção a estrada que Liga Itapicuru ao Município de Rio Real, via Várzea dos Potes.


Atentos aos prejuízos provocados pela situação na estrada, o Prefeito Magno Souza e parlamentares da Casa Legislativa, liderados pelo Presidente Walter Jorge pedem ações imediatas e corretivas em trechos críticos que interferem na rotina e no comércio de muitas localidades.


Um documentário foi feito e muitas fotos e vídeos foram levados por nossa produção, a convite do prefeito Magno Souza e do Vereador Walter Jorge para servir como parte da documentação junto ao governo do estado da Bahia.

Foram feitos registros de toda a rodovia que liga o Distrito de Lagoa Redonda ao Município de Rio Real.

Que faz ligação da BA 397 entroncamento no povoado Vila Sergipana  com a BR 349 no Distrito  de Lagoa Redonda com 24 km  de extensão, passando pelos Povoados Caatinga de Cima e Várzea dos Potes.

Passando por diversas localidades, essa Rodovia BA tem uma importância enorme para toda região.

Transporte Escolar, escoamento de produção agrícola, acesso ao CRAS do município, Hospital Ribeiro Cruz, Colégio Estadual e Escolas municipais de toda a região.

Por isso, todos estão empenhados em busca de uma solução para o bem de todos. Independente de momento político ou não político, os poderes Legislativo e Executivo se unem e buscam a solução.

Por Fram Marques
PROFESSOR, JORNALISTA E PUBLICITÁRIO REGISTRO 2308/DRT/MTB/SE


































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA