Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 30 de novembro de 2019

BAHIA: PUBLICADO EXONERAÇÃO DIRETOR DO NTE-17

Resultado de imagem para LOGO NTE-17"




O professor Francisco de Assis Cézar, conhecido carinhosamente por Cisquinho, foi exonerado pelo governador Rui Costa do cargo de diretor do Núcleo Territorial de Educação – NTE 17, com sede em Ribeira do Pombal. A demissão foi publicada no Diário Oficial da Bahia de quinta-feira, 28 de novembro 2019.  

Ainda pela manhã, o professor Francisco mandou e-mail a todas as unidades escolares informando que “Hoje encerro meu ciclo na Direção do NTE-17, todas as demandas que chegarem neste e-mail serão encaminhadas para Karla, Ana Cristina, para o RH  e demais setores do Núcleo.  (…) Quero agradecer a todos pelo trabalho em equipe no período que estive na Direção do NTE-17.” e não houve mais explicações. 
Os motivos podem ser desde políticos a decisão de foro íntimo. Entretanto, o professor Cisquinho não dava demonstração de que estava descontente no cargo, muito pelo contrário. No último encontro de formação, em Paulo Afonso, passava disposição e muita fé no processo educacional.  Internamente, era tido como um profissional muito dedicado e sempre se mostrava disposto a solucionar os problemas mais complexos. A comunidade escolar está aguardando maiores esclarecimentos. 


Por Professor Landisvalth no site Contraprosa / JOILSON COSTA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA