Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 30 de novembro de 2019

BAHIA: Neto diz que ainda não definiu seu candidato e dia 10 começa a discutir com partidos

por João Brandão / Ailma Teixeira
Neto diz que ainda não definiu seu candidato e dia 10 começa a discutir com partidos
Foto: João Brandão / Bahia Notícias
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que ainda não decidiu o seu candidato à sucesso em 2020 e afirmou que começará a discutir com os partidos a partir do dia 10 de janeiro.

“Estou fazendo uma série de análises, conversando com muita gente, primeiro fora da política, conversando com o povo, que às vezes é uma coisa que o político não faz. Eu faço. Procurando sentir as pessoas, e aí a gente deve começar a partir do dia 10, no mais tardar dia 15 de dezembro a conversa com os partidos, com as lideranças políticas. Eu ainda não fechei o formato de como isso vai ser e vou ter o mês de dezembro pra isso”, contou o lançamento do Plano do Turismo Étnico-Afro de Salvador, no Teatro Gregório de Mattos, na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com Neto, o prazo para definir e publicizar seu candidato é até a primeira semana de janeiro.

“O prazo está mantido. Como eu sempre falei a vocês, no máximo, na virada do ano, nós temos aí um calendário de festas na cidade que começa no dia 28 e se estende até o dia 1º, então ou um pouco antes ou logo depois disso o candidato será anunciado. Não passará da primeira semana de janeiro em nenhuma hipótese, então nessa virada de ano, então apenas ajustando com a virada de eventos da cidade”, contou.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA