Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeitura de Itapicuru e SEBRAE realizam palestra para Empreendedores da região.


Evento gratuito tem palestras voltadas para temáticas digitais e de gestão financeira

Com o objetivo de capacitar o profissional do atendimento em Itapicuru, o Sebrae e a Prefeitura realizam no dia 29 de outubro, terça-feira, a palestra “Como satisfazer e encantar seus clientes”. 

O evento que visa identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação, ocorreu por volta das 19h, na Secretaria de Cultura.

A entrada de todos esses eventos são gratuitas e a participação é aberta ao público em geral.

A qualidade no atendimento se tornou fundamental, em um cenário em que cada vez mais as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente. Neste contexto, algumas expectativas se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes. Esta é uma oportunidade para os proprietários e funcionários se atualizarem das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de atrair mais compradores.

Com a iniciativa, novos e experientes empresários podem melhor se estruturar. A Prefeitura e o Sebrae visam promover o desenvolvimento da economia local.

De acordo com o representante do SEBRAE João Cirino JR, o objetivo do evento é capacitar pequenos negócios e empresários. “Preparar os empresários para que eles possam utilizar as técnicas adequadas para gerenciar melhor o seu capital de giro, negociar melhor as suas vendas e aproveitar as redes sociais para alavancar a empresa”, pontua. 

Sempre realizamos palestras onde diversos seguimentos e profissionais serão beneficiados pela ação da Secretaria de Cultura, Prefeitura e Sebrae. “As palestras versam sobre motivação para os profissionais da cadeia produtiva num contexto geral. Onde possam atender cada vez melhor e para que cada um compreenda o seu papel dentro da atividade”, afirma a secretária e Também Agente de Desenvolvimento Rita Brito.


Por Fram Marques
Jornalista e Publicitário Registro DRT 2308 / MTB/SE






















Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA