Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SERGIPE: Delegado Jorge Eduardo muda domicilio eleitoral e poderá ser candidato em Monte Alegre

Todo mundo sabe que política é um jogo de xadrez e ganha quem está um passo à frente de seus oponentes. Foi assim na eleição de 2018, quando Jair Messias Bolsonaro, conseguiu com um celular na mão conquistar a simpatia de mais de 50 milhões de eleitores, foi assim como delegado Alessandro Vieira, que sem investimento algum conseguiu vencer seus adversários considerados “grandes caciques da política” e hoje é um dos senadores mais influentes do país.
Os recentes resultados nas urnas mostraram que o brasileiro não aguenta mais a velha política e mostraram o desejo de mudança que também poderá surtir efeito em 2020 com as eleições municipais.
No último dia 09/09 foi expedido o título do mais novo eleitor de Monte Alegre de Sergipe, Dr. Jorge Eduardo. E o que há por trás disso?
Iniciamos falando que política é um jogo de xadrez e que é sempre bom está um passo à frente, pois nesse jogo não se permitem erros e o que mais tem ocorrido em Monte Alegre são erros de ambos os lados e é que entra a peça chamada DR. JORGE EDUARDO.
A recém mudança de domicilio eleitoral pode significar que já esteja se passando na mente do delegado, uma futura candidatura a prefeito do município e essa candidatura poderá cair como um verdadeiro tsunami nas estruturas da velha política em Monte Alegre. O desejo de mudança poderá fazer ocorrer em no município, o que ocorreu no país em 2018.
Conversamos com o delegado por telefone e o mesmo nem confirmou e nem negou a intensão de se candidatar a prefeito no município. Porem como um bom estrategista Jorge Eduardo pode estar fazendo suas primeiras jogadas no tabuleiro.
Se essa candidatura se confirmar, os velhos caciques da política de Monte Alegre terão muito trabalho, pois os serviços prestados pelo delegado no sertão farão toda a diferença.
Acompanhe os próximos capítulos da REGRA DO JOGO (Um erro pode ser fatal). Série do Jornalista Maycon Fernandes, falando sobre política de um jeito que você nunca viu.
JORNAL DE SERGIPE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA