Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 7 de setembro de 2019

DNA: Luizinho Filho quer manter a tradição de família na política



Está no DNA. Vindo de uma família de muita tradição na política em Sergipe. Onde o se destaca o nome do político mais popular que a família Alves conseguiu estabelecer na política Tobiense "Luiz Alves de Oliveira Filho". tendo outros que também seguiram seus Passos, como Carlos Alberto e Romero. Eis então que surge um novo nome. Estamos falando de Luizinho Filho.

Jovem dinâmico, visionário, com um perfil arrojado e inovador. E que carrega com ele o nome e sobrenome de um político inesquecível no estado de Sergipe.

Os amigos e familiares, tem visto com otimismo a aceitação de Luizinho Filho como um "Futuro Pré-candidato" a vereador na cidade do poeta, que tem pelos quatro cantos a marca de Luiz Alves. Pois mesmo passando-se muitos anos, as pessoas não esquecem do legado, da forma "LUIZINHO DE DUCA" de fazer política e conduzir a locomotiva chamada Tobias Barreto.

Ainda não se sabe se ele realmente irá ingressar de fato na política, Luizinho é um empresário de destaque, muito trabalhador e focado. Jovem que, mesmo vindo de família tradicional, sempre correu atrás e assim como sua mãe tem cuidado muito bem dos negócios. ele nos confidenciou que poderia sim, ir pra disputa de uma vaga para mandato como vereador, em busca de ingressar na vida pública. Porém quer que isso aconteça naturalmente. E que seus amigos e familiares possam fortalecer esse processo. Um conselho, um diálogo e assim a coisa pode ganhar corpo e virar realidade.

Luizinho Filho nos recebeu em sua empresa para um bate-papo e falou muito sobre a política atual e sobre a alegria de morar em Tobias. E disse que se emociona ao ouvir pessoas relembrando a importância de seu saudoso pai, para a história da cidade de Tobias barreto.


Por Fram Marques
JORNALISTA DRT 2308MTB/SE




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA