Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de julho de 2019

INHAMBUPE: LADRÕES FAZEM ARRASTÃO EM ESCOLA RURAL

Resultado de imagem para INHAMBUPE BAHIA

Na noite de quinta-feira, 27 de junho 2019,  policiais militares da 4ª CIA, em Inhambupe, prenderam em flagrante suspeitos de roubarem cerca de cinquenta pessoas no Colégio da Lagoa Seca, na zona rural do município. Uma arma de fogo foi apreendida, enquanto que bens roubados da vítimas foram recuperados. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h50. Um tablet, 29 aparelhos celulares, 18 chips, um relógio, duas carteiras e dinheiro foram recuperados. Os acusados e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Inhambupe e, em seguida, os policiais se deslocaram para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde o auto de prisão em flagrante delito foi registrado. 

As vítimas são jovens que estão no município para participar da 19ª edição da Brasil Cup de Futebol de Campo . Ao todo são 1350 atletas de Alagoas, Sergipe, Maceió e da Bahia, que desde o último dia 24 participam da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

Segundo informações das vítimas que estavam alojadas no colégio Hanequim Dantas, um dos assaltantes pulou o muro e rendeu um dos jovens que foi obrigado a abrir o portão para os demais cúmplices entrarem. Já dentro do prédio, todos foram rendidos e obrigados a entregarem os pertences, recuperados logo em seguida pela ação da Polícia Militar de Inhambupe. 

Portal Cleriston Silva / JOILSON COSTA 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA