Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de julho de 2019

FOTOS E VÍDEOS: CANSADOS DE ESPERAR, VEREADORES FAZEM O TRABALHO DA PREFEITURA E BUSCAM CARRO LIMPA FOSSA PARA O BAIRRO CIDADE NOVA. EM OLINDINA.



JUNIOR DE MORGAN E ALANA

CANSADOS DE ESPERAR, VEREADORES FAZEM O TRABALHO DA PREFEITURA E BUSCAM CARRO LIMPA FOSSA PARA O BAIRRO CIDADE NOVA. EM OLINDINA.



Em defesa do povo da cidade nova, bairro de Olindina. Bairro que faz jus ao nome. Maior que muitas cidades do interior Baiano.
Os vereadores Junior de Morgan e Alana, uniram-se em prol da comunidade. Pois o poder público não atendeu aos anseios dos moradores nem ao pedido de providência.



Segundo os vereadores, são problemas gravíssimos. Frutos de uma gestão que não se compromete com as demandas dos munícipes. E sobre tudo com as pessoas mais enfraquecidas economicamente.

Vereadores conseguiram parceiros e através desses parceiros, conseguiram um CARRO LIMPA FOSSA.
O paliativo não soluciona de vez, porém ameniza o sofrimento do povo. e os dá um pouco mais de paz e dignidade ao bairro que ficou órfão da administração pública.


O esgoto passa à céu aberto na via, e fedentina vem diretamente para o interior das residências.



“As crianças não podem nem brincar aqui. As pessoas estão almoçando e o mau-cheiro invadindo as casas”. Segundo eles, o debate sobre o serviço de calçamento e infra-estrutura foi feito na Câmara de Vereadores, mas sem sucesso. “Nós cansamos de fazer o debate na Câmara pedindo ao prefeito ou às pessoas que são próximas ao prefeito para tomar uma providência quanto a isso”, pontuaram os edis.



“Esgoto a céu aberto, o mau-cheiro tomando conta das ruas e deixando residências quase impossíveis de morar nelas”, afirmam os vereadores.

Um fato muito alarmante foi que; dezenas de ruas na cidade nova, foram asfaltadas sem ter feito a rede de esgoto.

Diversas casas são de fossas sépticas e essas fossas estão no limite do esgotamento. Estão transbordando. chegando causar conflitos entre moradores.

Com a limpeza das fossas, não haverá esse transtorno por um bom tempo.

Em alguns casos pessoas despejavam nas ruas, causando uma fedentina insuportável.  Também existem casos mais grave de modo que pessoas não suportam ficar dentro de suas casas. Após uso de descarga nos banheiros.

Algo gravíssimo, situação de saúde pública.
"RESULTADO DE UMA FALHA DO PODER PÚBLICO"
Independente do gestor do momento, é um problema da continuidade administrativa.

Nossa reportagem esteve acompanhado de perto. Sentindo a alegria e brilho no olhar de quem tem esperança. Esperança na boa política, nas boas intenções e no compromisso com o povo. Os vereadores se emocionaram em algumas residências. Com a tamanha alegria das pessoas ao receber um simples carro limpa fossa em suas residências.


Na ocasião os vereadores fizeram uma ronda no bairro, numa espécie de gabinete itinerante. Ouvindo o povo, sentindo de perto. As dores, as reclamações, as ideias, as histórias, e acima de tudo... 
O agradecimento, o abraço sincero e verdadeiro de um povo sofrido, porém muito receptivo.









Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA