Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 8 de maio de 2019

PROJETO POLÍTICO: OPOSIÇÃO SE REÚNE EM ITAPICURU-BA.

OPOSIÇÃO SE UNE E CONSTRÓI PROJETO POLÍTICO EM ITAPICURU-BA.


No giro pelo Município de Itapicuru durante o último fim de semana, participamos da cobertura de uma grande reunião no final da tarde de domingo, 05 de Maio, reunião com lideranças e futuros pré candidatos a Prefeito, Vice, e vereadores. Entre as presenças, a do ex-prefeito MOREIRA, do ex-prefeito DR. ZÉ FILHO, dos vereadores FABIANA BASTOS, BOLINHO, JENIAN, RITA DE JOSENICE, ZÉ MARQUES, LAÉRCIO, presença também dos ex-vereadores e líderes políticos; AERTON, DEBISON, JOSENICE e muitos líderes regionais acompanhados de correligionários.

Na pauta, o cenário político do município com vistas às eleições de 2020. 
O grupo político é composto de lideranças políticas, empresariais e de outros setores da sociedade, e constrói a proposta de um projeto de gestão que trabalha com vistas a reverter a crise pela qual passa a cidade segundo Dr Zé Filho.

Para Moreira, o grupo político de oposição de Itapicuru, liderado por eles teve um momento ímpar. “Avaliamos os passos até aqui e recepcionamos antigos e novos filiados”, disse.

Na ocasião, todos firmaram compromisso com o município de Itapicuru por entender que o trabalho que a oposição vem fazendo é digno de respeito e atenção por parte dos Munícipes.

Todos agradeceram as votações recebida no município, falaram dos projetos futuros. Firmando um novo compromisso em benefício dos agricultores e da população de Itapicuru.

 Se comprometendo a não medirem esforços para ajudar o município. “Faremos de tudo para que Itapicuru de fato agora se sinta por ele representada junto ao governo estadual e federal quando for preciso”, completou Debison.

O Repórter Valtercy Ferreia também esteve presente e fez diversas entrevistas para a Rádio Clube de Itapicuru.


























































































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA