Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Manipulador, conivente, maquiavélico, confira House Of Cards do Sertão


























As dúvidas em relação a candidatura de Sérgio Oliveira ou não em 2020, continuam na mente da grande maioria dos eleitores de Nossa Senhora da Glória.
No município é sabido que ele é uma espécie de “Frank” Underwood ( House of Cards) O personagem que foi descrito como manipulador, conivente, maquiavélico, etc.
Que o ex-prefeito Sérgio (como gosta de ser chamado) está bem sem mandato, disso ninguém tem dúvida. Tinha oficialmente um bom cargo na prefeitura, com gratificações “generosas” e um poder de decisão fora do comum, fizeram com que o ex-prefeito se tornasse mais manipulador do que quando era oficialmente prefeito.

 E os processos?

Por incrível que pareça, a maioria dos processos contra Sérgio foram julgadas improcedentes, isso porque o Ministério Público perdeu o prazo para propor as ações e foram atingidas pela prescrição.
De acordo com uma fonte, ele está sendo executado junto com Enoque Salvador para pagarem mais de 2 milhões de INSS do período em foram diretores do consórcio intermunicipal de saúde do alto sertão (Processo 200777020916).
Além de perder os prazos nos processos do ex-prefeito, o Ministério Público, não recorreu em nenhum dos processos ao STJ, ao contrário do que aconteceu com o ex-prefeito Zico, que teve todos os processos recorridos.
Enquanto os pré-candidatos a vice se digladiam entre si em uma batalha mortal, Frank” Underwood (Sérgio Oliveira), pensa em uma forma de ficar de fora dessa guerra e ainda levar vantagem disso. Na verdade, já pensou.
Agora é esperar os próximos passos…
Fonte: Maycon Fernandes/Soudesergipe
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA