Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 22 de maio de 2019

FABIANA BASTOS: DESTAQUE NO LEGISLATIVO BAIANO


Hoje mostraremos o desempenho político, social, além do trabalho firme e continuo dessa mulher de fibra.

Em Itapicuru, no sertão baiano. Esquecido muitas vezes pelo poder público. E por muitos anos carente de políticas práticas pelos Governos Federais e Estaduais.

 Onde o assistencialismo sempre predominou e por muitos anos deixou o povo sem voz e vez. Hoje temos uma mulher em destaque na câmara municipal. Uma vereadora que faz do seu mandato o seu slogan de vida. 

“ UM MANDATO DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO “

"Professora, Assistente Social e Legisladora"



Fabiana Bastos está entre as vereadoras mais atuantes do nordeste Baiano. Com indicações, projetos, cobranças, e acima de tudo; fiscalizando com imparcialidade, sem retoque e sem maquiagem.

Sendo a voz do povo e a vez do povo. Prestando contas de seu desempenho através da rede social. Abrindo um leque de diálogos, ao lado dos servidores de diversas classes. E em busca de melhorias para o bem comum de sua região. Sendo uma das vereadoras destaques do nordeste Baiano. 

Num país onde é muito complicado para uma mulher conquistar o seu espaço e ficando muito mais complicado quando se trata de mulher na política.

 Fabiana Bastos vem sendo um exemplo, uma guerreira, batalhadora e forte. Mas, jamais perdeu a ternura e nunca esqueceu de ser mãe e mulher.






































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA