Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Deputado federal paga quase 30 mil para empresa de consultoria com 26 dias de aberta



A empresa Góes Sousa Consultoria e Assessoria começou bem nos negócios públicos. Ela foi aberta em 21 de março de 2019 e em menos de 30 dias já emitiu uma nota fiscal de prestação de serviço para um gabinete parlamentar em Brasília.
A NF foi emitida no dia 17 de abril de 2019 para o deputado federal Valdevan Noventa (PSC). Pelos serviços prestados de consultoria, o parlamentar pagou R$ 29.500,00.
A empresa funciona em uma sala no conjunto A, Bloco E, em Brasília. No Portal de Transparência da Câmara não há relatório e nem especificações de quais serviços foram prestados.
A Góes Souza abriu recentemente com o objetivo de trabalhar com atividades de consultoria em gestão empresarial no ramo de varejo de automóveis e camionetas novas e usadas.
A empresa também pretende desenvolver atividades de comércio sob consignação de veículos, corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis próprios, bem como na prestação de serviços de consultoria e auditoria contábil.
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Por falar em Brasília, o Brasil 200 em Sergipe quer saber o porquê do deputado federal, Fábio Mitidieri, aumentou desproporcionalmente os gastos no último mês do mandato de 2018.
O federal por Sergipe gastou em dezembro do ano passado uma bagatela de mais de 106 mil reais. Nos outros meses, a média variou entre 18 e 65 mil reais.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA