Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SE A MODA PEGA: RETIRADA DE CALÇAMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO

Image result for calcamento retirado falta de pagamento em feira de santana
Se a moda pegar. Um fato inusitado ocorreu na localidade de Alecrim, em Feira de Santana. Uma fornecedora responsável por uma obra de calçamento foi até uma via e arrancou o material que já estava no solo. Os  moradores disseram que a empresa alegou falta de pagamento da prefeitura para tirar o material da via. A situação ocorreu na estrada de Terra Dura. Para recolher o material, a prestadora precisou carregar quatro caçambas. 

O morador Antônio Oliveira informou que a obra está parada desde o período do São João, em Junho. “Desse período pra cá não fez mais nada. Eles dizem que parou porque estava esperando chegar mais material e que a empreiteira recebeu da prefeitura e não pagou o fornecedor”, afirmou. Val Neres, que mora no local há cerca de 37 anos, está na expectativa para que o problema na estrada da Terra Dura tenha uma solução. “Vamos ver se esse calçamento vai pra frente agora. Já estava parado há cerca de 60 dias e agora vamos ver o que vai resolver, se vai dá sequencia ou se vai fazer como da outra vez que fechou a rua prejudicando os moradores e a obra não foi pra frente”, disse.

Em resposta, a secretaria de Comunicação da prefeitura informou que a empresa que venceu a licitação deixou a obra por dificuldades financeiras. 
A prefeitura disse ainda que articula com a segunda colocada na licitação os serviços da obra. 

ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA