Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 23 de março de 2018

MAYSA REIS: BANDA MULHERES PERDIDAS VOLTA E ANUNCIA MAYSA REIS NOS VOCAIS

A banda Mulheres Perdidas está voltando aos palcos. O grupo sergipano já começou a mídia nas redes sociais e apresentaram até um nome que vai compor o time de vocalistas. Trata-se de Maysa Reis. A jovem tem um talento marcante e vasto currículo.
Ela deu início à sua carreira solo em 2010. Aos 20 anos gravou o primeiro CD profissional nos estúdios de Carlinhos Brown e Beto Neves. Neste período Maysa Reis cantou ao lado de Ivete Sangalo na turnê Madison Square Garden.
Hoje, ela carrega em sua bagagem mais de 30 composições originais. Dividiu o palco com: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Pisirico, Chiclete com Banana, Xande do Harmonia, Dorgival Dantas, Edy City e muitos outros artistas consagrados . Linda e carismática foi homenageada em Salvador com o troféu ´´Castro Alves´´, dado a artistas que se destacaram em outros carnavais.
O escritório da banda disse nas redes sociais que mais de 18 shows jpa foram vendidos para o tour 2018, que ainda não tem data para começar.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA