Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 14 de janeiro de 2018

Nantes se revolta com árbitro, e redes sociais repercutem chute em zagueiro

Diego Carlos mostra a perna que levou chute enquanto recebe o vermelho de Tony Chapron (Foto: REUTERS/Stephane Mahe)
Diego Carlos mostra a perna que levou chute enquanto recebe o vermelho de Tony Chapron (Foto: REUTERS/Stephane Mahe)

O chute do árbitro Tony Chapron no zagueiro Diego Carlos foi o principal assunto das entrevistas do Nantes após a derrota por 1 a 0 para o Paris Saint-Germain. Aos 46 do segundo tempo, o juiz (que já havia errado ao anular gol legal dos anfitriões) se chocou com brasileiro, revidou ao levantar e ainda deu o segundo amarelo e o vermelho para o defensor. As reações dos companheiros, como era de se esperar era de revolta.
- Nunca vi isso. Como vocês, sem dúvidas. Eu não sei o que aconteceu – disse o técnico Claudio Ranieri, de acordo com o L’Équipe.

Presidente do Nantes, Waldemar Kita reclamou do amadorismo dos árbitros e afirmou que a atitude de Chapron era uma piada e um escândalo.

- É uma piada. Recebi 20 mensagens de todo o mundo dizendo que esse árbitro é uma piada. O que você quer que eu diga para você? Se falo demais, serei convocado por uma comissão de ética. Não temos o direito de dizer nada. Ainda é escandaloso ver isso. Nós damos um vermelho a um jogador que não fez nada – declarou o presidente do clube.

O meio-campo Rongier falou com o árbitro logo após o lance e ao fim da partida e contou que Chapron lhe disse que havia escorregado. O jogador cobrou punição ao juiz e lembrou que seria isso que aconteceria com um atleta.

- Eu achei totalmente absurdo. Ele não tem que fazer este tipo de coisa. Espero que ele seja julgado. Ele me disse que tinha escorregado. É um escândalo. Nós, se fazemos isso, pegamos 10 partidas. Então, espero que as imagens falem por elas mesmas – afirmou Rongier.

O atacante Bammou também não escondeu a revolta.

- A princípio, eu não entendi, mas vendo a ação, eu acho bizarro. Diego cai, vemos o juiz que chuta ele por trás e ainda dá um cartão vermelho e uma falta para o Paris. A gente se pergunta se ele vestia a camisa do Paris – Bammou

Redes sociais repercutem fato


Nas redes sociais, o fato repercutiu rapidamente, com jogadores impressionados com o comportamento do juiz, e torcedores aproveitando para fazer piada.

"Certeza que terá se desculpado o bom homem. 
Foi espontâneo. Para mim é agressão e vermelho!!! Três partidas no mínimo!! #modopiada", Iker Casillas.
"Para mim, é Diego Carlos que teria que dar o cartão vermelho para o Senhor Chaperon", Lucas Deaux, do Guingamp.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA