Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NATAL DO ED'S CLUB: Uma noite pra ficar na história


O renomado DJ Dom Morallez, acompanhado pelo power trio The Classex Brothers, levaram o público ao delírio na noite de Natal realizada pelo ED'S CLUB em Tobias Barreto.

Uma noite pra ficar na história, com direito a foto pra virar quadro na parede!



O grupo formado por experientes músicos da cena sergipana (Alê Martins/guitarra; Paulo Groove/baixo e Rafael Jr./bateria). Para transportar a galera em sua nave musical, o trio executou um repertório recheado de classic rock (Creedance, Stones, Cream, Jimi Hendrix, Yardbirds, The Who, Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, entre outros).



Dom Morallez encerrou com a qualidade, simpatia e musicalidade de sempre. Trazendo de volta uma espaçonave carregada de energias positivas.



O pouso ficou por conta do comandante EDIZERO, que liberou todo o espaço aéreo de um dos melhores estabelecimentos do estado de Sergipe para todos os astros e estrelas.



Executar os grandes clássicos do rock em suas mais diversas vertentes e épocas, com energia, “feeling”, intensidade e emoção. Esta é a missão da banda THE CLASSEX BROTHERS, formada no final de 2014 em Aracaju/SE por músicos experientes e tarimbados.

A união dos sergipanos Rafael Júnior (bateria) e Paulo Antonio (baixo e backing vocals), conhecidos na cena musical do estado, com o paulista Alê Martins (guitarra e vocal), músico com mais de 20 anos de serviços prestados em diversas bandas da noite paulistana, resultou numa cativante e explosiva celebração do rock, que promete agradar admiradores deste estilo musical nascido na década de 1950.
O formato “power-trio” deixa a sonoridade da banda mais compacta e crua, com espaço também para as improvisações, característica marcante de grupos como o Cream e o The Jimi Hendrix Experience, que são devidamente reverenciados pela THE CLASSEX BROTHERS. 


O repertório abrange todos os períodos do rock, com ênfase maior às décadas de 1950 a 1970. Dos primórdios do rock and roll, o power trio reverencia Elvis, Roy Orbison e Chuck Berry, dos anos 60 revisita o repertório de medalhões sagrados (Beatles, Rolling Stones, The Who, Creedence Clearwater Revival, Yardbirds, The Doors), e dos anos 70 celebra clássicos do Led Zeppelin, Deep Purple, Pink Floyd e Jethro Tull.
As apresentações da THE CLASSEX BROTHERS são, portanto, uma celebração aos grandes heróis do rock and roll. E para mostrar que, ao contrário de outros ritmos e estilos musicais que chegam e vão embora como meros modismos, “rock and roll is here to stay” (o rock veio pra ficar), como diria o veterano cantor canadense Neil Young, artista que também é lembrado pela THE CLASSEX BROTHERS.



































































































FRAM MARQUES
REG. 2308/SE MTB


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA