Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 31 de dezembro de 2017

Após novela no Chelsea, Diego Costa é reapresentado como jogador do Atlético de Madrid

No time da capital, o atacante nascido no Brasil não vestirá a camisa 19 com que se consagrou, já que ela é ostentada atualmente pelo defensor francês Lucas Hernández

False

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi apresentou neste domingo como jogador do Atlético de Madrid, junto com o meia espanhol Vitolo, ambos que podem ser registrados após a abertura da janela de transferências de inverno do futebol espanhol, com o término de punição ao clube.
"Esperei muito, esperei o que tinha que esperar. Estive treinando e trabalhando, com a cabeça voltada para o momento de jogar. Por mais que você treine, fique bem, uma partida é uma partida. Preciso jogar já, estou cansado de tanto treinar", disse o jogador nascido em Lagarto, no Sergipe, em entrevista coletiva.
Diego Costa foi protagonista de longa novela, iniciada em junho deste ano, quando o técnico italiano Antonio Conte teria enviado mensagem de texto pelo celular ao jogador, revelando que ele não estava nos planos do Chelsea. Três meses depois, o Atlético de Madrid oficializou o retorno do antigo atacante.
"Quero agradecer ao clube, por todo o esforço feito para que eu viesse e estivesse aqui outra vez. Agradeço de coração", garantiu o hispano-brasileiro, que vestiu a camisa 'colchonera' entre 2010 e 2014, com passagem por uma temporada no Rayo Vallecano, por empréstimo.
O ex-jogador do modesto Barcelona, de São Paulo, garantiu que está em forma física "muito melhor" do que a da chegada ao Atlético de Madrid. Diego reconheceu que sofreu muito, ao ficar fora de campo, apenas na condição de torcedor, e prometeu bons resultados na segunda metade da temporada.
"Temos ainda algo muito bonito por fazer neste ano. Vamos aproveitar o que nos restou e brigar para conquistar o que queremos", disse o atacante, que participará com a equipe do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da Liga Europa.
No time da capital, o atacante nascido no Brasil não vestirá a camisa 19 com que se consagrou, já que ela é ostentada atualmente pelo defensor francês Lucas Hernández. Com isso, o jogador recebeu a de número 18, com que seguirá, ao menos, até o fim desta temporada.
Amanhã, Diego Costa e Vitolo, contratado junto ao Sevilla e que passou os últimos seis meses no Las Palmas, serão registrados e poderão participar de jogos oficiais pelo Atlético.
O clube da capital espanhol ficou duas temporadas sem poder contar com novos jogadores, devido punição da Fifa, por irregularidades na aquisição de atletas menores de idade.
(Crédito da imagem: Agência EFE)
FOX SPORTS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA