Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 31 de dezembro de 2017

Após novela no Chelsea, Diego Costa é reapresentado como jogador do Atlético de Madrid

No time da capital, o atacante nascido no Brasil não vestirá a camisa 19 com que se consagrou, já que ela é ostentada atualmente pelo defensor francês Lucas Hernández

False

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi apresentou neste domingo como jogador do Atlético de Madrid, junto com o meia espanhol Vitolo, ambos que podem ser registrados após a abertura da janela de transferências de inverno do futebol espanhol, com o término de punição ao clube.
"Esperei muito, esperei o que tinha que esperar. Estive treinando e trabalhando, com a cabeça voltada para o momento de jogar. Por mais que você treine, fique bem, uma partida é uma partida. Preciso jogar já, estou cansado de tanto treinar", disse o jogador nascido em Lagarto, no Sergipe, em entrevista coletiva.
Diego Costa foi protagonista de longa novela, iniciada em junho deste ano, quando o técnico italiano Antonio Conte teria enviado mensagem de texto pelo celular ao jogador, revelando que ele não estava nos planos do Chelsea. Três meses depois, o Atlético de Madrid oficializou o retorno do antigo atacante.
"Quero agradecer ao clube, por todo o esforço feito para que eu viesse e estivesse aqui outra vez. Agradeço de coração", garantiu o hispano-brasileiro, que vestiu a camisa 'colchonera' entre 2010 e 2014, com passagem por uma temporada no Rayo Vallecano, por empréstimo.
O ex-jogador do modesto Barcelona, de São Paulo, garantiu que está em forma física "muito melhor" do que a da chegada ao Atlético de Madrid. Diego reconheceu que sofreu muito, ao ficar fora de campo, apenas na condição de torcedor, e prometeu bons resultados na segunda metade da temporada.
"Temos ainda algo muito bonito por fazer neste ano. Vamos aproveitar o que nos restou e brigar para conquistar o que queremos", disse o atacante, que participará com a equipe do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da Liga Europa.
No time da capital, o atacante nascido no Brasil não vestirá a camisa 19 com que se consagrou, já que ela é ostentada atualmente pelo defensor francês Lucas Hernández. Com isso, o jogador recebeu a de número 18, com que seguirá, ao menos, até o fim desta temporada.
Amanhã, Diego Costa e Vitolo, contratado junto ao Sevilla e que passou os últimos seis meses no Las Palmas, serão registrados e poderão participar de jogos oficiais pelo Atlético.
O clube da capital espanhol ficou duas temporadas sem poder contar com novos jogadores, devido punição da Fifa, por irregularidades na aquisição de atletas menores de idade.
(Crédito da imagem: Agência EFE)
FOX SPORTS
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA