Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TOBIENSE QUE ABASTECIA VEÍCULO E FUGIA SEM PAGAR EM POSTOS DA REGIÃO, É PRESO EM NOVA SOURE-BA






Na tarde de quinta-feira, 31, policiais militares de Nova Soure-BA receberam uma denúncia de que um homem tinha abastecido o seu veículo num Posto de Combustíveis em Olindina-BA, e teria deixado o estabelecimento sem efetuar o devido pagamento, fugindo para um destino ignorado.

De acordo com a denúncia, o autor estaria a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, ostentando placa policial URP 8185, placa esta não existente nos registros do DETRAN, e que antes de Olindina-BA, o golpe já tinha sido aplicado em Postos de Combustíveis de Itapicuru-BA e Rio Real-BA.


Imediatamente os militares realizaram o cerco nas vias de acesso ao município de Nova Soure-BA, até o momento em que visualizaram o carro suspeito. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, fazendo manobras perigosas por estradas vicinais, porém não obteve sucesso na fuga, sendo capturado logo em seguida. Com relação à Placa do veículo, na verdade se trata de JRP 8105, com licença de Salvador-BA, sendo a mesma adulterada com uma fita isolante na letra jota e no número zero.




Adenilson José Santos Silva Junior, 26 anos, morador de Tobias Barreto-SE, foi preso, e conduzido em seguida para Olindina-BA, onde foi entregue à Polícia local, sendo transferido posteriormente para o município de Itapicuru-BA, onde ficou custodiado à disposição da justiça. 


Fonte: Pombal Alerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA