Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Socorro passa a ter sede do Instituto de Identificação

O município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, terá uma sede do Instituto de Identificação no Shopping Prêmio. A regional Socorro será inaugurada nesta quinta-feira, 21 de setembro, às 17h, pelo prefeito Padre Inaldo e o governador Jackson Barreto.
Com isso, Sergipe passa a ter mais um ponto de emissão dos documentos, além das unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) no Shopping Riomar, na Rua do Turista e na Rodoviária Nova e da sede do Instituto de Identificação Carlos Menezes, na rua Basílio Rocha, 182 – bairro Getúlio Vargas.
Foto: Jornal de Sergipe
Foto: Jornal de Sergipe
Os Institutos de Identificação fazem parte da Secretaria de Segurança Pública e são responsáveis pela identificação Civil (emissão da Carteira de Identidade), Criminal (relativa aos presos encaminhados pelas Autoridades Policiais), Necropapiloscópica (identificação cadavérica com base em impressões papilares) e também pela emissão do Atestado de Antecedentes Criminais.
Serviços
Para emissão de 1ª Via do RG é preciso levar a Certidão de Nascimento original e duas fotos 3×4 sem data e recente. Há a cobrança de uma taxa no valor de R$6,00.
Para a 2ª via é necessário a Carteira de identidade original ou cópia legível; duas fotos 3×4 sem data e recente; Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada ou a Certidão de Casamento. Se viúvo, o cidadão deve levar a Certidão de Casamento e de Óbito. A taxa é de R$ 9,00.
SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA