Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Senadora que quer demissão de servidor público por ‘mau desempenho’ se ausentou em 80% das votações

(Foto: Reprodução / Internet)
A senadora que representa Sergipe, Maria do Carmo (DEM), autora do projeto que tem como objetivo a demissão sem justa causa de servidores públicos federais através da imposição de uma avaliação de “desempenho”, se ausentou em 80% das votações em 2013. Um levantamento feito pelo Congresso em Foco revela que a senadora não votou ou não compareceu ao plenário na grande maioria das votações.
Maria é senadora desde 1998, e até então pouco se houve dela no senado. Mesmo presente na casa, a senadora deixava de votar. Em 2013, por exemplo, deixou de votar em 140 proposições examinadas nos dias em que ela havia registrado presença. Isso representa 80% de todas as 176 matérias apreciadas pelos senadores no período (houve dias em que mais de uma matéria foi discutida).
Ainda segundo o levantamento do Congresso em Foco, Maria compareceu a 102 das 119 sessões reservadas a votação pelo Senado em 2013. De suas 18 ausências, só uma ficou sem justificativa, o que a deixa longe do grupo dos mais faltosos.
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA