Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

São Bento resolve em três minutos, vence Confiança e coloca um pé na Série B

A partida foi definida aos 15 e 17 minutos do primeiro tempo. Anderson Cavalo teve frieza para aproveitar a falha do marcador e abrir o placar. Dois minutos depois, Everaldo entortou Felipe Cordeiro e deixou Gabriel na saudade para marcar um golaço. O goleiro do Confiança ainda evitou uma derrota maior, com defesas importantes. Assim, o time paulista pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal e para a Série B do Brasileiro. O Confiança precisa vencer por três gols de diferença. Se devolver os dois a zero, defini a vaga nos pênaltis.
Anderson Cavalo e Everaldo marcam no primeiro tempo e time de Sorocaba pode até perder por um gol de diferença que avança
Anderson Cavalo e Everaldo marcam no primeiro tempo e time de Sorocaba pode até perder por um gol de diferença que avança (foto: Globo Esporte)
O jogo estava equilibrado até aos 15 minutos, quando o São Bento aproveitou dois lances para marcar dois gols. O primeiro foi com o artilheiro Anderson Cavalo, que recebeu dentro da área, limpou o marcador e venceu Genivaldo. No segundo, um golaço de Everaldo. Ele deixou Felipe Cordeiro na saudade, ganhou na velocidade do segundo marcador e chutou na saída do goleiro azulino. Depois teve outras chances de ampliar a vantagem e administrou os donos da casa até ir para o intervalo.
Na etapa final o jogo ficou mais equilibrado. O São Bento apostou nos contra-ataques, mas não teve a velocidade necessária. Até assustou com Branquinho, mas Genivaldo cresceu para evitar o terceiro gol. Pelo Confiança, Tito e Frontini começaram a achar espaços dentro da área, mas a pontaria dos artilheiros não estavam em dia. Quando acertaram, o goleiro Rodrigo Viana fez defesa importantes. No final, o time paulista ainda reclamou de um gol anulado por impedimento.
O Bentão pode até perder por um gol de diferença que avança de fase e sobe para a Série B. O Confiança precisa vencer por três ou mais gol. Se o time sergipano devolver os 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.



SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA